FFaq

Em tudo semelhante a construção de uma casa, primeiro existe a estrutura depois os acabamentos.
A estrutura serão as funcionalidades e os links de acesso ao conteúdo, os acabamentos será a parte gráfica.
A sua empresa deverá nomear um interlocutor que acompanhará em permanência o desenvolvimento do seu website de forma a que o mesmo fique de acordo com os seus gostos.

Desenvolvemos desde 2007, sobre a marca Joaninfor e produzimos até à data, centenas de websites para as mais variadas áreas de negócio. Em 2020 criamos a marca cereja.pt, pertence à empresa JOANINFOR - Novas Tecnologias, Lda que continua a contar nos dias de hoje com o mesmo sócio-gerente. 

O custo de construir um site pode variar consoante vários factores.
A cereja.pt desenvolve websites básicos por valores mais convidativos, quer websites mais complexos mediante as necessidades dos nossos clientes. Características como a complexidade do design, o facto de ter ou não vendas online, o número de línguas da plataforma, entre outros factores, são alguns exemplos determinantes para esta questão.
Peça um orçamento gratuito de acordo com as suas necessidades específicas.
Desenvolvemos websites e lojas online para todo o tipo de negócios e para todo o tipo de dimensões de clientes. 
Ao longo dos anos, ajudamos as empresas a crescer fruto do aumento de contactos que resultam em negócios.
Temos inclusivé clientes que concorrem entre si.

O tempo que leva a construir um site poderá ir de duas semanas no caso de um site pequeno, até vários meses no caso de um site grande .
Além do design e programação do site, o tempo de desenvolvimento poderá ser aftectado por diversos factores, internos e externos, a titulo de exemplo se for necessário fazer fotografias de exterior poderá ser necessário aguardar alguns dias até que o tempo melhore.

Os nossos sites são desenvolvidos com a tecnologia mais recente e são cuidadosamente programados para terem o melhor desempenho no Google e noutros motores de pesquisa.
De que serve um site muito atrativo se não aparecer nos primeiros lugares pela sua área de negócio?
Para breve iremos publicar os case studies da nossa empresa para provar que vale a pena ser nosso cliente.

Claro que sim. Não faz sentido hoje em dia desenvolver um website sem ser responsivo (que se adapta a todos os dispositivos).

Somos especialistas em sistemas de gestão de conteúdo CMS, usamos maioritáriamente a tecnologia Joomla, mas estamos a vontade em utilizar qualquer tecnologia Open Source desde que se justifique a utilização da mesma.

Não. A experiência de longo anos ensinou-nos que mais vale começar do zero do que tentar utilizar algo que não sabemos se foi correctamente programado.
Para que possamos cumprir uma politica de qualidade, dando suporte e estando certos 100% do que estamos a fazer.
O facto de não aproveitarmos os trabalho dos outros não significa que a remodelação do seu website possa ficar mais caro, tudo depende daquilo que pretende fazer.
Actualmente mais de 50% dos nossos clientes já tinham website antes de serem nossos clientes, alguns desde o ano de 1999, o que remonta aos primórdios da internet em portugal.

Claro que sim! Durante o processo de desenvolvimento fornecemos um link ou login de acesso para que possa ir acompanhando os trabalhos e agradecemos o seu feedback continuo de forma a que o trabalho fique como você (cliente) pretende.

Claro que sim, para isso é que você deve acompanhar o desenvolvimento. No entanto existem algumas alterações que obrigaram a rectificar o orçamento inicial, de qualquer das formas será sempre informado quando alguma das alterações pedidas sai fora do inicialmente orçamentado.

Na maior parte dos seus projectos, a cereja.pt funciona mediante o pagamento de 50% do valor dos serviços à data da adjudicação dos serviços de desenvolvimento do website, sendo os restantes 50% pagos à data da colocação online. O processo é desenvolvido através de um endereço confidencial ou login de acesso de forma a inspirar total confiança ao cliente.

Sim. As fotografias a utilizar no seu website poderão ser obtidas de 2 formas distintas, num banco de imagens ou através de fotografias feitas por um fotografo.
No caso do banco de imagens nós procuramos a melhor foto através dos bancos gratuitos e caso essa fotografia não exista de forma gratuita compramos a fotografia prentendida a pedido do cliente.
No caso de terem de produzir fotografias e videos, nós fornecemos o contacto de empresas nossas parceiras para o efeito.

Depende. Normalmente o website só é 100% do cliente depois de 3 anos após o desenvolvimento ou se o cliente pagar os direitos autoriais que correspondem a 30% do valor total do website.
Se durante os primeiros 3 anos, o cliente pretender passar o website para a gestão de outra empresa deverá pagar os 30%.

A cereja.pt trabalha com as mais experientes e competitivas empresas de gestão de domínios e alojamentos(hosting) em Portugal. Conseguimos assim garantir um serviço de excelência aos nossos clientes por um preço bastante competitivo.

Os servidores da cereja.pt fazem backups todos os dias de todos os websites dos nossos clientes, tendo assim uma versão sempre atualizada para uma eventual reposição.
Existem também outras cópias de segurança guardadas no nosso servidor para uma eventual falha das cópias de segurança do servidor.
A experiência de longos anos ensinou-nos que nesta matéria não devemos confiar a 100% noutra empresa.

Sim. Existem 2 tipos de alterações:

1ª - Gestão de conteúdos - Damos formação, nalguns casos fornecemos o manual de administração, para que não tenha de ficar dependente de nós para actualizar o conteúdo do seu website. A actualização dos conteúdos dos nossos websites é feita de uma forma muito fácil, 80% dos nossos clientes não necessitam de nós para esse efeito e normalmente também não necessitam mais que 2 horas para aprenderem como se faz.

2ª - Alterações de estrutura e adição/remoção de funcionalidades - Em tudo aquilo que o cliente não conseguir alterar, nós estamos aqui para poder fazer isso por si, afinal fomos nós que desenvolvemos o seu website quem melhor para mexer nele.

Este site utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies.
Política de privacidade