C Testemunhos de clientes

Em tudo semelhante a construção de uma casa, primeiro existe a estrutura depois os acabamentos.
A estrutura serão as funcionalidades e os links de acesso ao conteúdo, os acabamentos será a parte gráfica.
A sua empresa deverá nomear um interlocutor que acompanhará em permanência o desenvolvimento do seu website de forma a que o mesmo fique de acordo com os seus gostos.

Desenvolvemos desde 2007, sobre a marca Joaninfor e produzimos até à data, centenas de websites para as mais variadas áreas de negócio. Em 2020 criamos a marca cereja.pt, pertence à empresa JOANINFOR - Novas Tecnologias, Lda que continua a contar nos dias de hoje com o mesmo sócio-gerente. 

Desenvolvemos websites e lojas online para todo o tipo de negócios e para todo o tipo de dimensões de clientes. 
Ao longo dos anos, ajudamos as empresas a crescer fruto do aumento de contactos que resultam em negócios.
Temos inclusivé clientes que concorrem entre si.

O custo de construir um site pode variar consoante vários factores.
A cereja.pt desenvolve websites básicos por valores mais convidativos, quer websites mais complexos mediante as necessidades dos nossos clientes. Características como a complexidade do design, o facto de ter ou não vendas online, o número de línguas da plataforma, entre outros factores, são alguns exemplos determinantes para esta questão.
Peça um orçamento gratuito de acordo com as suas necessidades específicas.

O tempo que leva a construir um site poderá ir de duas semanas no caso de um site pequeno, até vários meses no caso de um site grande .
Além do design e programação do site, o tempo de desenvolvimento poderá ser aftectado por diversos factores, internos e externos, a titulo de exemplo se for necessário fazer fotografias de exterior poderá ser necessário aguardar alguns dias até que o tempo melhore.

Este site utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies.
Política de privacidade